Topo

Pelé detalha inseguranças causadas por racismo: 'Ficava com a mão suada'

A Fazenda 2022: Pelé conta que ficava nervoso em filas de shopping - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2022: Pelé conta que ficava nervoso em filas de shopping Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/10/2022 13h15

Pelé Milflows relatou, durante conversa com Moranguinho em "A Fazenda 2022" (RecordTV), algumas inseguranças causadas pelo racismo. O rapper contou que se sentia nervoso em shoppings e costumava mudar seu estilo para frequentar determinados lugares.

O peão se abriu com Moranguinho e exaltou sua mulher, Carol Santos: "Sabe uma parada que eu tinha? Vergonha de me vestir do meu jeito e ir pra um lugar comer, por exemplo. E a Carol sempre falou: 'Amor, seu estilo é muito legal, você tem que usar seus cordões, sim. Se você quer usar, você tem que usar. Não é só quando você vai pro baile, quando você está com seus amigos, quando vai pro morro. É seu, você comprou, você está pagando'".

Ele continuou: "Aí a gente foi em um restaurante italiano e eu fui do meu jeitão, né? E ficou todo mundo meio olhando. E ela, toda bonitona, de salto, não sei o quê, e falou: 'Nossa, preto, você está muito lindo'. Aí a gente começou a sempre ir nos restaurantes e eu do meu jeito. Todo mundo com educação, aquela coisa toda. É muito legal".

Moranguinho sorriu enquanto ouvia o peão, e Pelé seguiu: "Em shopping também. Ela sempre dizia: 'Amor, fica tranquilo. Você vai pagar, não vai? Então fica tranquilo. Nada vai apitar. As pessoas vão olhar porque você é famoso'. Aí a mente já muda, né? Mas eu ficava com a mão suada. Ficava nas filas com a mão suada querendo pagar logo, querendo mostrar que eu estava com dinheiro para poder pagar. Porque é uma situação ruim. Eu, com os meus amigos no shopping, é totalmente diferente. Eu, com a minha esposa, já é uma coisa mais maleável".

Carol Santos e Pelé Milflows - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Carol Santos e Pelé Milflows
Imagem: Reprodução/Instagram

O músico também alegou que toma alguns cuidados com a própria mulher: "De madrugada, em um posto de gasolina, é uma parada que a gente já percebeu, e eu falo: 'Amor, fica no carro e eu vou lá. Senão podem achar que eu estou roubando você'. Ela fala: 'É, amor, devido à hora, pode ser que isso fique meio estranho'. Mas em outros momentos, é uma parada que já ficou mais suave".