'Visitava casas para roubar remédios', diz Matthew Perry sobre vício
Em um novo relato emocionante sobre a sua longa luta contra o vício, Matthew Perry, 53 anos, explicou como o uso de álcool e pílulas prejudicou a sua carreira. O ator relata que visitava casas que estavam abertas para venda ou aluguel apenas para pegar medicamentos no banheiro.
"Chegava a tomar 55 pílulas por dia. Eu acordava e achava que tinha que tomar tudo isso ou ficaria muito doente. Eu fiz de tudo, passei por vários médicos, fingia meus sintomas. Fiz muitas ressonâncias e nenhuma delas apontava nada de errado comigo. E a coisa mais estranha que fazia era acordar nos domingos de manhã e ir até às casas que estavam abertas à visitação. Eu ia aos banheiros para ver que remédios que tinham lá e os roubava. Eles não achavam que o 'Chandler' (seu personagem na série 'Friends') entraria lá para roubar", recorda, em entrevista para Diane Sawyer, da ABC.
O astro foi viciado em opioides, especialmente em Vicodin, por muitos anos. Ao rever imagens do seriado "Friends", onde aparecia bem mais magro, o ator se emocionou.
"É muito difícil assistir isso. Porque vendo isso sinto muita pena desse cara. Esse é um cara que está fora de controle. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Eu emagreci até chegar a 58 quilos. Eu sinto muito por aquele cara, porque ele estava passando por muita coisa e... sou eu! E eu lembro de tudo isso e ainda entendo o que estava acontecendo. Me desculpe. Eu estou muito grato de não estar lá mais. Mas é muito difícil de assistir", admite, em lágrimas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.