Topo

Após sofrer convulsão, Luisa Mell diz que se afastará das redes sociais

A apresentadora e ativista Luisa Mell anuncia pausa nas redes sociais - Reprodução/Instagram
A apresentadora e ativista Luisa Mell anuncia pausa nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/11/2022 12h11

A ativista Luisa Mell, de 44 anos, usou suas redes sociais na manhã de hoje para fazer um desabafo e anunciar que se afastará das redes sociais para poder cuidar da sua saúde. No último domingo (30), ela sofreu uma convulsão e foi internada.

No Instagram, a apresentadora apareceu abatida, lamentando as mensagens de ataque e ódio que vem recebendo após declarar seu apoio ao presidente eleito, Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Luisa ainda disse que trabalha pela causa animal há 20 anos e nunca recebeu ajuda do governo.

"Perdão, mas me ausentarei por tempo indeterminado. O trabalho do Instituto segue. Obrigada a todos. Me perdoem, mas não sou tão forte quanto achei. Meu médico me obrigou a me afastar pela minha saúde. Sigam o trabalho no Instituto Luisa Mell. Sinto muito decepcionar vocês. Me perdoem pelos meus erros. Fiz o melhor que pude. Até breve", escreveu.

"Cheguei no meu limite. Não sei quando tudo virou sobre ódio. Faz 20 anos que luto pelos animais. E sim, para despertar compaixão pelo mais fraco. Sinto muito se falhei. Dei o meu melhor sempre. Me perdoem meus erros. Mas fiz o que pude. Meu corpo não aguenta mais", continuou

Dizem que apoio este ou aquele por interesses próprios. Mentira. Como quase tudo que me acusam. Sou sim, uma idiota. Tenho 48 funcionários no Instituto. Todos com salários dignos, com todos os direitos trabalhistas em dia. Mas eu não ganho nada. Pelo contrário, dou minha alma, meu tempo, minha imagem e tudo que posso porque realmente queria fazer a diferença neste mundo", completou.

Veja:

Internação

Luisa Mell usou as redes sociais para contar que sofreu uma nova convulsão e precisou ser internada. Em um vídeo publicado em 30 de outubro nos Stories do Instagram, a apresentadora e ativista aparece abatida, deitada em uma cama de hospital.

Gente, bom dia. Estou internada de novo, tive outra convulsão. Não vou nem poder votar hoje, mas votem vocês por aí! Se Deus quiser vou ficar bem. Tem muita gente me pedindo ajuda, mas eu não consigo, desculpa. Luisa Mell

Luisa teve o seu primeiro caso de convulsão em maio. Na época, ela revelou que a causa do estado de saúde era estresse.

"Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas... Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando", disse a ativista, que chorou na ocasião.

"O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito", finalizou.