Deolane se defende de voto de Ruivinha: 'Não tenho dom pra vítima'
O voto de Ruivinha de Marte em Deolane Bezerra foi mais um a desencadear uma discussão durante a formação da 7ª roça em "A Fazenda 2022" (Record TV).
"Ruivinha, eu não tenho dom pra vítima. Prefiro chegar aqui ser eu do que me vitimizar porque é o que você faz desde o início. Eu poderia chegar aqui e falar que comi açúcar queimado porque eu n]ao tinha 10 centavos pra um pirulito. Que eu cheguei em São Paulo há 26 anos atrás quando fazia 5 graus abaixo de zero, 3 abaixo, e eu só tinha roupa de calor porque eu vim do nordeste, que eu dormia num colchonete e minha mãe no chão, mas eu não gosto de me vitimizar", disparou Deolane.
A advogada citou então outros momentos da vida dela e ainda ensaiou uma nova briga com Kerline, que não foi para a frente.
"Ruivinha, eu poderia contar 1001 histórias tristes aqui, mas eu prefiro contar minhas histórias de luta e superação, de influência às pessoas que estão la fora. O que você passou, eu já passei também só que eu sou forte e sou julgada até aqui por ser forte, por não chorar", finalizou Deolane.
Na sequência, Ruivinha se defendeu.
"Não tem um manual dizendo que você não pode contar sua história aqui. Eu vou contar minha historia, não estou me vitimizando e se você vê dessa forma, tudo bem. Não tem nada a ver, vou contar minha história assim como você acabou de contar a sua e nem por isso vou julgar você como vitimista", disse a influenciadora.
"Conto o que passei pra que pessoas la foram se inspirem na minha história e queria que você entendesse isso", finalizou Ruivinha.
A Fazenda 2022: Após saída de Vini Buttel, quem é o peão favorito ao prêmio?
Enquete encerrada
Total de 15613 votos
Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality
Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.