Topo

Éder Militão e Karoline Lima chegam a acordo sobre pensão da filha: 'Feliz'

Karoline Lima e a filha Cecília - Reprodução/Instagram
Karoline Lima e a filha Cecília Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em Belo Horizonte

01/11/2022 15h56

Karoline Lima divulgou hoje (1) nas redes sociais que chegou a um acordo com Éder Militão sobre a pensão alimentícia da filha, Cecília. Ela se reuniu com a advogada de defesa do jogador.

"Chegamos em um acordo, graças a Deus e acabou essa disputa de Cecília. Conheci a advogada dele, aquela de todo aquele negócio. Contei a história de tudo o que aconteceu. Ela é um amor e graças a Deus a gente se resolveu. Sempre foi o que eu quis, eu queria ter paz e resolver isso tudo, eu estava cansada de confusão. Deu tudo certo, chegamos a um acordo onde ambas as partes estavam, confortáveis. Estou muito feliz, de coração. Era só o que estava precisando na minha vida, um pouco de sossego", desabafou Karol pelos stories do Instagram.

Ele informou que agendou a reunião com a advogada de Militão porque percebeu que existiam histórias atravessadas.

"Dá até vontade de chorar. Graças a Deus as coisas boas acontecem para quem é do bem, para quem faz as coisas certas, para quem não tem peso na consciência, para quem não tem medo. Então eu sabia que uma hora tudo ia se resolver. Tava tudo bagunçado na minha vida, mas eu sabia que ia se resolver", desabafou a influencer.

Militão e Karoline divergem do valor a ser pago para a pensão alimentícia de Cecília. O jogador alegou que só poderia pagar R$ 6.060,00 de pensão para a bebê de apenas 3 meses, mesmo que tenha um contrato de € 7 milhões de euros por ano, com o Real Madrid.

"Minha filha vai ser cuidada com muito amor. Tenho certeza que ela vai ter muito amor, vai ter o apoio, vai ser feliz, vai ter o que ela tem direito e era só essa a minha preocupação, é só isso que eu queria e é isso que vai acontecer", finalizou Karoline.