Felipe Neto declara: 'Continuar enfrentando os fascistas e terroristas'
Após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas eleições presidenciais, Felipe Neto, 34 anos, declarou que seguirá enfrentado "os fascistas e terroristas". O influenciador fez grande oposição a Jair Bolsonaro (PL) nos últimos meses.
Na manhã de hoje, o youtuber compartilhou uma selfie na academia em seus Stories do Instagram e escreveu: "Bom dia! Vamos continuar enfrentando os fascistas e terroristas!". Na sequência, ele compartilhou um vídeo de bolsonaristas interditando vias e pedindo intervenção militar.
Ontem, Felipe comentou a derrota de Bolsonaro na eleição presidencial. Em texto publicado no Instagram, ele lembrou que a polícia foi à sua casa em março do ano passado.
Por fim, ele alfinetou o atual presidente: "Nas palavras de Lourdes Melo: "Você quer me calar?" - Hoje quem se cala é ele. Jair Bolsonaro, nós te derrotamos. E que você se lembre deste dia para o resto de sua vida? NÓS TE DERROTAMOS! O pesadelo acabou? Por hora".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.