Marido de Gretchen é chamado de gay e retruca: 'Gente preconceituosa'
Esdras de Souza, de 63 anos, marido de Gretchen, compartilhou um vídeo comemorando o mestrado em musicoterapia, porém alguns seguidores deixaram comentários questionando a sua sexualidade. O saxofonista se irritou e rebateu chamando as pessoas de "preconceituosa".
Em um vídeo publicado no Instagram, o músico mostrou a animação com o início do mestrado em musicoterapia. Esdras aparece dançando, enquanto Gretchen mexe no celular sentada na cama.
"Fala galera. Está perfeito o dia por eu ter levantado com saúde, e agora estou me sentindo como um garoto sendo levado pela mãe para fazer matrícula na escola. Afinal de contas, eu vou atrás de mais autoconhecimento, atrás do meu mestrado", disse ele. Logo, a cantora afirmou que estava muito feliz e orgulhosa pelo marido.
"Viva a musicoterapia, salve o mestrado em musicoterapia", acrescentou ele.
A cantora celebrou a conquista do marido. "Parabéns, meu amor. É isso mesmo. Estudo e cultura é muito importante na vida. E eu te apoio mesmo nas suas conquistas. Meu musicoterapeuta", disse ela.
Apesar de muitos comentários parabenizando o músico pela nova etapa, outros focaram na comemoração de Esdras e o chamaram de gay. "Para mim ele é gay", disse a seguidora. O marido de Gretchen então respondeu: "Gente tão pequena como tu e, principalmente, preconceituosa jamais evoluirá na vida. Continuarás pobre de tudo e, principalmente, de espírito. Lhe convido a se retirar da minha rede bruaca", escreveu.
Outro comentário dizia: "Eu acho que esse cara queima". O músico também rebateu. "Enquanto eu voo alto, tu cai nas mais profundas frustrações por ser gente involuída. Quem és no meio do mundo? No meio do nada, com certeza és uma grande celebridade quando se fala em pobreza de espírito. Faz alguma coisa boa na sua vida e deixa de ser pobre de alma", respondeu Esdras", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.