Rafaella sai em defesa de Neymar após curtida de Bruna Marquezine
Após a curtida de Bruna Marquezine em uma publicação que fazia piada com a dívida de seu ex-namorado Neymar Jr., 30, com a Receita Federal, a irmã do jogador, Rafaella, saiu em defesa do irmão.
No stories do Instagram, a influenciadora mandou uma indireta para a ex-cunhada: "Tem gente que gosta de biscoito".
A postagem feita na noite de ontem em uma página de memes brincava também com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições. A atriz declarou voto ao candidato petista.
A imagem que fazia piada com o jogador de futebol imaginava um diálogo entre ele e a apresentadora do "Mais Você" (TV Globo), Ana Maria Braga.
"Imaginem o Brasil hexacampeão no Catar. Ana Maria Braga convida Neymar Jr. para o seu programa. No meio do bate-papo descontraído, Ana Maria anuncia: 'Hoje teremos uma receita todinha especial pra você, menino Ney'. 'Hehehe, é tóis! Qual receita, Ana?'. Nesse momento, entra no estúdio a Receita Federal", dizia o texto.
Em abril de 2019, o pai de Neymar se reuniu com Bolsonaro e, em seguida, com Paulo Guedes, ministro da Economia, e com Marcos Cintra, então secretário especial de Receita. Neymar tem uma dívida de R$ 8 milhões com a Receita Federal ainda não paga, que está sendo questionada na Justiça.
Antes do encontro com Bolsonaro, o Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais) já havia reduzido a dívida, inicialmente R$ 188,8 milhões.
Provocações após derrota de Bolsonaro
Após a vitória de Lula, petistas reunidos na Avenida Paulista aproveitaram para provocar Neymar, principal nome da Seleção Brasileira, por seu apoio a Bolsonaro.
Os lulistas cantaram durante a festa da vitória: "Ei, Neymar, vai ter que declarar! em referência às dívidas fiscais do jogador.
Em outro momento, pessoas gritaram: "Neymar, vai se f*der. A Marquezine é mais famosa que você."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.