Quem é a modelo brasileira que escapou da tragédia na Coreia do Sul?
Rebecca Câmara, uma brasileira de 25 anos, escapou por pouco da tragédia com uma multidão esmagada em Seul, na Coreia do Sul, durante as comemorações de Halloween. O incidente deixou 153 mortos e 150 feridos.
Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, a jovem contou que sugeriu que ela e as amigas mudassem de calçada e se afastassem da multidão, onde centenas de pessoas foram pisoteadas e prensadas umas contra as outras.
"Se a gente tivesse atravessado 20 minutos antes, como as meninas queriam, estaríamos no meio da multidão e sabe Deus o que poderia ter acontecido", disse ela.
Mas quem é Rebecca?
A brasileira, natural de Natal (RN), trabalha como modelo no país asiático desde 2016.
Ela acumula cerca de 18 mil seguidores no Instagram, onde costuma compartilhar registros da vida na Coreia do Sul e fotos de seu trabalho.
Rebecca já estrelou campanhas locais de cosméticos, acessórios e roupas.
A jovem também tem um canal no YouTube com mais de 39 mil inscritos, onde compartilha alguns "vlogs" de sua rotina no país.
A publicação mais popular da modelo tem quase 2 milhões de visualizações. No vídeo, ela mostra um encontro com o grupo de k-pop BTS na premiação MGA Awards.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.