Camilla de Lucas se muda para mansão ainda em obras e celebra 'conquista'
Camilla de Lucas resolveu se mudar para sua mansão no Rio de Janeiro mesmo sem ter chegado ao fim das obras na casa, comprada pela ex-"BBB" em janeiro deste ano. A reforma começou pouco depois, em fevereiro, mas mesmo com o projeto ainda inacabado a influenciadora afirma que está vivendo sua "maior conquista" e que o resultado ficou "muito além do que imaginava".
"Obra parece que nunca acaba! A gente resolveu se mudar já nessa reta final porque eu tinha que vir para São Paulo fazer um trabalho, e eu fiquei com medo de não conseguir aproveitar a casa nova. Meu noivo está no Rio ajustando os detalhes, mas agora acho que esse mês acaba", contou ela à revista Quem, destacando sua parceria com o futuro marido, o músico Blecaute.
"A casa foi a maior conquista do meu trabalho. Eu sempre sonhei em ter uma casa e ela veio muito além do que eu imaginava", afirmou Camilla, que participou do "BBB 21", vencido por Juliette.
Mas o fim da obra não deve marcar o fim das grandes mudanças na vida da influenciadora. Com a casa pronta, ela e Blecaute pretendem focar energias na festa de casamento. Noiva desde outubro de 2021, ela planeja realizar a cerimônia em maio de 2023 e já deu "spoilers" sobre a união em outras ocasiões.
Entre os detalhes revelados por Camilla está o de que o casal não deve ter padrinhos famosos no altar e sim amigos de adolescência dos dois, que de início não pensavam em fazer uma grande festa.
"Estou com a cabeça mais fresca, porque obra demanda muito tempo. Então agora a gente vai ficar só no casamento mesmo. (...) Não sonhava em especificamente fazer uma festa, mas logo depois que ele me pediu a gente foi ao casamento de dois amigos nossos, e a cerimônia foi tão linda que uma semana depois a gente marcou o nosso", contou ela à revista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.