Filha de Heidi Klum rebate críticas por ensaio de lingerie ao lado da mãe
Leni Klum, 18, se defendeu das críticas que recebeu após estrelar uma campanha de lingerie com a mãe, Heidi Klum, afirmando que está "feliz" com as fotos que tirou ao lado da supermodelo alemã de 49 anos.
"Eu realmente não vi muitas das reações" comentou a adolescente ao site Page Six na chegada à clássica festa de Halloween organizada pela mãe, realizada na segunda (31). "Mas eu estou feliz com a campanha e tive um dia incrível com a minha mãe. Eu acho que as fotos ficaram ótimas e nós nos divertimos muito", completou a filha de Flavio Briatore, ex-chefão da Fórmula 1.
A jovem afirmou ainda que não se deixou abalar por comentários que definiram a campanha com as duas como "esquisita" e "incômoda".
"Eu apenas não leio, para ser honesta. Se eu não leio, não tenho que dar atenção para isso, já que não sei o que está sendo dito", defendeu Leni, que também investe na carreira como modelo e disse "se inspirar" na mãe.
"Eu a amo. Ela é uma inspiração no jeito que ela trabalha, nos conselhos que me dá, em tudo sobre ela. Eu posso falar sem parar sobre isso", declarou a adolescente no tapete vermelho da festa de Halloween da apresentadora.
Para o evento, Leni escolheu um look convencional, se vestindo de Mulher-Gato, enquanto a mãe, dona da festa, virou assunto nas redes sociais ao se fantasiar de minhoca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.