Mulher de Cid Moreira critica protestos após 15 horas para chegar a velório
Fátima Sampaio, mulher de Cid Moreira, criticou motoristas que bloqueiam rodovias pelo país desde o domingo (30), nesta quarta-feira (2), após demorar mais de 14 horas para chegar ao velório de um sobrinho.
"Eu levei de 14 para 15 horas para ir ao velório. Levei mais esse mesmo tanto para voltar. Fiquei enlouquecida na viagem, que deveria ter 6 horas", disse a companheira do jornalista por meio de vídeo publicado no Instagram.
Fátima ressaltou que não se importa com quem venceu a disputa presidencial e que ficou muito abalada com o tempo que demorou para chegar à cerimônia de despedida do familiar.
"Estou muito triste. Sinceramente, estou pouco me cag**** para quem ganhou a eleição. Eu perdi um sobrinho, um moço de 36 anos, que eu gostava demais", completou.
Por fim, ela ainda fez uma reflexão sobre o valor da vida: "O que vale na vida? Por que a gente enlouquece? Se ilude tanto? Por que a gente perde a noção do que vale ou não vale?".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.