Narcisa Tamborindeguy comenta amizade com o ex, Boninho: 'Não sei'
As pessoas costumam achar obrigatório odiar o ex depois que o relacionamento termina. No entanto, há quem discorde desta imposição. A socialite Narcisa Tamborindeguy é a prova disso.
A carioca de 56 anos participou do podcast "Quem Pode, Pod" e deu entrevista para Goivanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante o papo, Narcisa falou sobre o relacionamento que manteve com Boninho. Os dois foram casados entre 1983 e 1986 e têm uma filha juntos, a Marianna, de 38 anos.
"Vocês são amigos?", questionou Ewbank.
"Eu sou, mas não sei se ele é", disse Narcisa, conhecida por seu jeito irreverente.
Ainda falando sobre o diretor da Rede Globo, Fernanda Paes Leme revelou que foi bloqueada nas redes sociais por ele e pediu para que a socialite interviesse pela apresentadora e pedisse o desbloqueio ao ex.
"Boninho, perdoa todo mundo!", disse Narcisa. "Deixa de ser bobo!"
Fernanda Paes Leme já tinha comentado sobre o impasse anteriormente. Durante um episódio anterior do podcast, ela contou que o diretor global Boninho a convidou para participar do "Big Brother Brasil 20".
A atriz disse que após recusar o convite, foi bloqueada por ele no Twitter. Fernanda, então, fez um pedido"Boninnho, volta a falar comigo aí, cara, vamos voltar nossa amizade sincera".
"Lu Rabelo me ligou e quando me falou eu fiz assim [cara espantada] e a minha resposta foi 'Ah, aha, aha, Luciano, eu sou fã do programa, não posso entrar'", iniciou Fê Paes Leme.
"E foi muito louco, eu fiquei um pouco tentada por um motivo que eu e Boninho a gente é meio brigado, fala para ele me desbloquear, já que você é amiga dele, Rafa", disse ela para Rafa Kalimann, a convidada da vez do programa.
A apresentadora do podcast se corrigiu: "Não obrigada, sou bloqueada. Não sei se ele me bloqueou porque eu sou uma 'falante' de BBB, e ele bloqueia quem fala muito de BBB, ou se foi por uma coisa na época do Super Star, que rolou um mal-estar um desentendimento entre a gente e acabou que a gente não trabalhou mais junto e funcionava muito [a parceria]. Eu amava, amava trabalhar com ele e era muito recíproco. Mas, Boninho, volta a falar comigo aí cara, vamos voltar nossa amizade sincera", brincou.
"Mas ele gosta de você para o seu nome ser aprovado para te chamarem", opinou Rafa Kalimann. "A gente brigou bem antes, pensei ' será que eu topo só para voltar a falar com Boninho e ele me dar um emprego depois, que Boninho é poderoso, a gente sabe, né? Me desbloqueia Boninho", brincou Fernanda.
"O que me fez não ir e me assusta muito é o amor/hate dos fãs do programa tem que ter muita coragem", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.