Filhos de Gisele e Tom Brady terão 'acesso ilimitado' aos pais, diz fonte
Os filhos de Gisele Bündchen e Tom Brady, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9, poderão ver os pais quando quiserem após eles assinarem o divórcio. As informações são de uma fonte ligada ao atleta, para a People.
"Eles podem ver qualquer um dos pais quando quiserem. Eles têm um calendário, mas nenhum deles impediria os filhos de ver o outro. Não é quem eles são", iniciou a fonte.
"As crianças os adoram e terão acesso ilimitado a ambos, quando quiserem. Eles não são vingativos dessa forma", afirmou.
"As crianças não serão usadas como iscas. Elas serão amadas e apreciadas pelos dois pais", finalizou a pessoa anônima.
Gisele está superando a separação
Uma fonte próxima à Gisele Bündchen, 42 anos, contou que a supermodelo está "bem" após o divórcio de Tom Brady, 45. Segundo a fonte, a estrela já estava acostumada a fazer as coisas sozinhas, então não tem sentido tanta diferença da vida de casada e divorciada.
Em entrevista à People, a fonte anunciou que o começo da separação foi difícil para a famosa. No entanto, agora, já está se adaptando à nova realidade.
"Gisele está lidando com problemas que a atormentam há muito tempo. [Ela] viveu sua própria vida por anos enquanto Tom jogava futebol, então ela não tem medo de fazer as coisas sozinha", destacou.
Segundo a fonte, seus filhos são a maior prioridade no momento. Na entrevista, ressaltou que eles têm sido essenciais para que a famosa siga adiante com sua vida.
"Gisele é ótima com seus filhos e irradia felicidade quando um ou ambos estão por perto. Tê-los com ela a ajudou a seguir em frente", acrescentou.
Uma segunda fonte comentou à People que Gisele Bündchen está pronta para seguir com sua carreira agora que está solteira de novo, e conta com apoio para isso.
Após 13 anos de casamento, a modelo brasileira e o astro da NFL decidiram terminar a relação. Depois de entrar com um pedido de divórcio na sexta-feira, Tom Brady não recusou e ambos estão oficialmente separados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.