Topo

Jade Picon diz que quase morreu afogada: 'Tive uma crise de riso'

Jade Picon disse que estava no mar com a sua mãe quando quase morreu afogada - Reprodução/TV Globo
Jade Picon disse que estava no mar com a sua mãe quando quase morreu afogada Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

03/11/2022 10h02

Jade Picon, de 21 anos, no ar como Chiara em "Travessia" (TV Globo), contou que quase morreu afogada na praia. Durante a participação no "Que História é Essa, Porchat?" (GNT), apresentado por Fábio Porchat, a influenciadora disse que contou com a ajuda da mãe e de um salva-vidas.

"Eu tenho um pequeno problema que eu descobri inclusive com essa história. Eu tenho crise de riso quando eu fico nervosa. Mas assim, eu começo a rir e não consigo parar de rir. Eu sempre vou à praia com a minha mãe e com a minha família. Eu amo praia, amor mar! Um belo dia eu e minha mãe decidimos entrar no mar, [o sol] estava ótimo. A gente já tinha visto que [o mar] estava dando aquela puxadinha, mas também lembro que tinha um salva-vidas perto e a gente entrou", começou Jade.

A ex-BBB continuou a história e disse que o salva-vidas notou que as duas estavam longe e começou a chamá-las.

"Sabe aquela sensação de você quando entra no mar, você sai da sua cadeira e vai reto em direção ao mar. Só que aí se está forte, você olha para sua cadeira e já está muito longe. O salva-vidas começou a chamar eu e a minha mãe, a gente já estava tipo que fod*u! As duas juntas, minha mãe começando a tentar me puxar e não estava rolando. Eu já estava aflita quando o cara chamou e aí que a gente se deu conta que ferrou. O cara começou a apitar, minha mãe começou a me puxar e não estava rolando", detalhou.

Em seguida, o salva-vidas entrou correndo no mar para resgatá-las, mas ela não aguentou e começou a ter uma crise de riso no momento de pânico.

"Daí o cara começou a entrar no mar, aí eu comecei a rir. Comecei a ficar muito assustada, nunca tinha acontecido isso na minha vida! O cara chegou, minha mãe me segurando, ele segurou a minha mãe e me amarrou em um negócio. Me colocou em um negócio para eu boiar, eu não conseguia parar de rir e minha mãe gritando: 'Fecha a boca, você está engolindo água. Para de rir!'", afirmou.

"A única lembrança real que eu tenho desse dia é o céu, eu olhando para cima e chorando de rir. O cara foi puxando minha mãe e me arrastando até a areia. Depois disso, sempre que estou em situação extrema eu começo a rir. Já quase coloquei fogo na minha casa", finalizou.