Topo

Ao vivo na GloboNews, jornalista ironiza vizinho que foi a manifestação

"Não levou nem a meia de varizes dele", disse Octavio Guedes no "GloboNews Mais" - Reprodução/Globoplay
'Não levou nem a meia de varizes dele', disse Octavio Guedes no 'GloboNews Mais' Imagem: Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

03/11/2022 08h01Atualizada em 03/11/2022 13h06

O jornalista Octavio Guedes, 55 anos, aproveitou sua entrada ao vivo no "GloboNews Mais" de ontem para ironizar seu vizinho, que participou das manifestações pedindo um golpe de Estado ontem.

"Só faço um apelo aqui para quem encontrar o seu Orcival, meu vizinho que tá lá pegando chuva. Não levou nem a meia de varizes dele. Tá lá, achando que o Exército vai dar golpe, não vai dar. É isso, melhor voltar para casa, botar a meia das varizes, descansar e daqui a quatro anos votar de novo", debochou o jornalista.

Na terça-feira (1), ele já havia falado sobre o vizinho na GloboNews ao comentar a demora de Jair Bolsonaro (PL) para se pronunciar sobre sua derrota na eleição: "O Bolsonaro reconhecer uma derrota ou não reconhecer tem a mesma importância do seu Orcival, meu vizinho bolsonarista do 601".

Em seu comentário ontem, ele também mandou um recado para os insatisfeitos com o resultado da eleição que definiu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como o novo presidente do Brasil:

"Avisar essa turma aí para eles irem para casa que daqui a quatro anos vai ter eleição. Parece que tá marcada aí uma eleição para daqui a quatro anos. Eles estão pedindo o fim das eleições, essas coisas, mas não tem jeito. Desculpa, mas a democracia venceu. É isso aí. Vai ter que se conformar."

Confira o vídeo em que Octavio Guedes fala sobre os atos golpistas: