Topo

Kim Kardashian foi proibida de usar vestido de Marilyn até emagrecer 7kg

Vestido de Marilyn Monroe foi usado por Kim Kardashian no Met Gala 2022 - Dimitrios Kambouris/Getty Images e reprodução/Instagram @1morrisette
Vestido de Marilyn Monroe foi usado por Kim Kardashian no Met Gala 2022 Imagem: Dimitrios Kambouris/Getty Images e reprodução/Instagram @1morrisette

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/11/2022 17h41

Kim Kardashian fez revelações sobre um dos momentos mais polêmicos em que se envolveu atualmente ao usar o vestido icônico de Marilyn Monroe no Met Gala 2022. No mais recente episódio de "The Kardashians", a socialite contou que foi proibida de usar a peça até que emagrecesse.

A empresária precisou convencer o dono do vestido que conseguiria perder 7kg. Isso porque, ao experimentar a réplica, ela não passou de sua cintura. "Não sei como convencer o dono do vestido original que consigo perder peso. Precisei experimentar a réplica antes, aí só depois eles enviariam o original. A réplica não estava passando da minha cintura. Fiquei devastada".

De acordo com a influenciadora, foi preciso implorar e, mesmo assim, eles seguiam firmes na decisão. "Eles diziam que não tinham seguro. Eu tinha resposta para tudo, mas só diziam 'não'."

De fato, Kim Kardashian perdeu os 7kg e conseguiu o que queria, mas só pode usar a peça por 15 minutos, quando passou pelo tapete vermelho do evento, que aconteceu em maio. Já na festa, a socialite desfilou com a imitação.

A peça clássica, vendida por US$ 4,8 milhões (R$ 23,8 milhões) em 2016, foi usada por Marilyn no famoso momento do "parabéns", cantado para John F. Kennedy, então presidente dos EUA, em 1962.