Kim Kardashian foi proibida de usar vestido de Marilyn até emagrecer 7kg
Kim Kardashian fez revelações sobre um dos momentos mais polêmicos em que se envolveu atualmente ao usar o vestido icônico de Marilyn Monroe no Met Gala 2022. No mais recente episódio de "The Kardashians", a socialite contou que foi proibida de usar a peça até que emagrecesse.
A empresária precisou convencer o dono do vestido que conseguiria perder 7kg. Isso porque, ao experimentar a réplica, ela não passou de sua cintura. "Não sei como convencer o dono do vestido original que consigo perder peso. Precisei experimentar a réplica antes, aí só depois eles enviariam o original. A réplica não estava passando da minha cintura. Fiquei devastada".
De acordo com a influenciadora, foi preciso implorar e, mesmo assim, eles seguiam firmes na decisão. "Eles diziam que não tinham seguro. Eu tinha resposta para tudo, mas só diziam 'não'."
De fato, Kim Kardashian perdeu os 7kg e conseguiu o que queria, mas só pode usar a peça por 15 minutos, quando passou pelo tapete vermelho do evento, que aconteceu em maio. Já na festa, a socialite desfilou com a imitação.
A peça clássica, vendida por US$ 4,8 milhões (R$ 23,8 milhões) em 2016, foi usada por Marilyn no famoso momento do "parabéns", cantado para John F. Kennedy, então presidente dos EUA, em 1962.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.