Jornalista do SBT tira do ar manifestante que pediu golpe: 'É crime'
Leandro Trindade, apresentador do "SBT Comunidade" em Cuiabá, perdeu a paciência com um entrevistado no programa de ontem. Ele falava com um participante de um dos atos pró-Bolsonaro quando o entrevistado pediu uma "intervenção federal" — ou seja, um golpe de Estado:
"Pode cortar o áudio. Ninguém vai defender aqui intervenção federal. Ninguém vai, enquanto eu for apresentador. Ninguém vai defender aqui no SBT Comunidade intervenção federal. Isso é ilegal. Você quer falar do seu protesto, você fale", disse o jornalista.
"É ilegal. Não vai ter espaço. Não vai ter espaço para esse tipo de discurso aqui. A gente tem que ser claro com as coisas. Não há questionamento da votação de domingo. Perdeu. 60 milhões votaram no outro candidato. Agora, falar aqui de intervenção, não vai. É ilegal, é crime, e se esse país fosse sério, dava cadeia. É simples", completou Leandro Trindade.
Nas redes sociais, a atitude dele foi elogiada: "Parabéns ao apresentador Leandro Trindade, do SBT, por falar a verdade ao vivo. Defender golpe contra a democracia é crime".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.