'Medo' de jogar com nome de Shakira fez Piqué se aposentar, brinca web
O jogador de futebol Gerard Piqué, de 35 anos, anunciou a aposentadoria na tarde de hoje. Após a notícia se espalhar, algumas pessoas começaram a supor que ele teria tomado a decisão por causa de sua ex-mulher, a cantora Shakira, de 45 anos. Os dois estão em processo de divórcio.
A especulação se deu porque o Barcelona, time de Piqué, é patrocinado pelo Spotify, fazendo com que o clube espanhol anuncie promoções com o streaming. Em outubro, as camisas estamparam a marca do rapper Drake porque ele alcançou 50 bilhões de reproduções no aplicativo.
A nova música de Shakira, "Monotonía", em parceria com Ozuna, está fazendo o maior sucesso, podendo fazer com que a plataforma realize uma ação com o Barcelona para promover o nome da cantora.
"Pensar que o Piqué só parou de jogar para não usar uma camisa com o nome da Shakira", brincou um usuário no Twitter;
"Sem nenhuma Bola de Ouro na estante, o ex da Shakira provavelmente passará a ser lembrado como ex de Shakira pelo resto da vida", comentou outro. A Bola de Ouro é o prêmio individual mais famoso do futebol, que premia o melhor jogador do mundo na temporada.
"A Shakira poderia ganhar a Champions League, mas o Piqué não conseguiria cantar Waka Waka", disse um terceiro, mencionando a competição europeia de clubes mais famosa do planeta.
"Não aguentou o furacão Shakira", escreveu um perfil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.