Origem do dinheiro trava compra de casa de musa do OnlyFans: 'Estressante'
Alissa Quinn, modelo do OnlyFans, de 21 anos, está com dificuldades para comprar sua nova casa na cidade de Edimburgo, na Escócia. A jovem diz que sua vida "atrevida" nas plataformas de conteúdo adulto tem causado questionamentos no mercado imobiliário.
Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, ela contou que ganha cerca de 100 mil euros (cerca de R$ 499 mil, na cotação de hoje) por mês, mas a origem do seu faturamento é colocada em xeque quando tentou adquirir um imóvel dos sonhos.
Eu estava olhando as casas para ter um lugar para chamar de lar quando voltar de uma viagem. Encontrei o lugar perfeito e custava 80 mil euros (R$ 399 mil) e eu podia comprar isso imediatamente. Fui para a visualização e disse que iria levá-lo imediatamente e não percebi o quão difícil seria.
Alissa Quinn
A musa do OnlyFans, então, afirmou que na chegada da hora da troca de documentos da compra do imóvel viu seu dinheiro entrar em pauta de discussão.
Os primeiros advogados disseram que todas as evidências não eram boas o suficiente. Uma das coisas que eles queriam de mim era que o OnlyFans escrevesse para eles, pessoalmente, para que eles soubessem que eu ganho dinheiro no site.
Alissa Quinn
"Isso é mesmo que eu seja uma empresa registrada. Em e-mails, eles disseram que era uma quantia incomum de dinheiro para uma jovem", completou.
Alissa Quinn ainda relatou que também está tendo problemas com o novo advogado contratado para tratar da transação. "Agora, um novo advogado não quer lidar comigo e não quer me dizer por quê. É tão estressante", detalhou.
Ela encerrou sua manifestação fazendo um pedido de ajuda a um novo advogado por trabalhar honestamente para ganhar o seu dinheiro.
Meu dinheiro não é bom o suficiente para eles, é como se eles não achassem que é real. Se algum advogado puder me ajudar, por favor, ajude, pois isso é pura e absoluta discriminação.
Alissa Quinn
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.