Rihanna convidou Johnny Depp para 'Savage x Fenty Show', dizem sites
Os fãs de Rihanna ficaram surpresos com a notícia de que Johnny Depp fará uma participação especial no "Savage X Fenty Vol. 4", desfile anual da marca de lingerie da cantora. A informação foi divulgada por sites como TMZ e Daily Mail.
A gravação do desfile será lançada na próxima quarta-feira (9). Caso o rumor se confirme, Johnny Depp será o primeiro homem a fazer uma participação especial no evento.
Segundo o TMZ, Johnny Depp não vai desfilar e nem tocar as músicas de sua banda, Hollywood Vampires. A participação dele será no momento das "estrelas", que em edições passadas já teve aparições de nomes como Cindy Crawford e Erykah Badu.
A informação pegou os fãs de Rihanna de surpresa pelo histórico de Johnny Depp, acusado de violência doméstica por Amber Heard. Neste ano, ele venceu um processo de difamação contra a ex-esposa. O que estava em disputa, no entanto, não era se houve agressão: ela foi condenada a indenizá-lo por chamá-lo do "abusador sexual", mas ele também foi condenado a indenizá-la por dizer que ela havia mentido para a polícia.
Os fãs lembraram que Rihanna também já foi vítima de violência doméstica: em 2009, ela foi parar no hospital depois de ser agredida por seu então namorado, Chris Brown.
Em 2019, a cantora causou polêmica ao escolher uma música do ex como trilha sonora de um vídeo para divulgar uma nova linha de maquiagens. No ano anterior, no entanto, ela criticou o Snapchat por veicular um anúncio zombando da agressão: a propaganda do app chamado "Would You Rather!" mostrava fotos de Rihanna e Chris Brown com as legendas "estapeie Rihanna" e "soque Chris Brown".
"Snapchat, eu sei que você sabe que não é meu aplicativo favorito neste mundo! Mas estou tentando entender o porquê dessa palhaçada! Vocês gastaram dinheiro para animar algo que envergonharia intencionalmente as vítimas de violência doméstica e fizeram piada disso!!! Que vergonha", escreveu a cantora na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.