Estrelas de 'Glee' dizem que morte de Naya Rivera levou à cura do elenco
Por mais que "Glee" já tivesse terminado, os atores Jenna Ushkowitz e Kevin McHale acreditam que a morte de Naya Rivera ajudou o elenco, levando-o à cura. Em entrevista ao Us Weekly, o artista da série disse que todos ficaram chocados com o acontecimento e precisavam tratar sobre o assunto entre si.
"Vamos conversar sobre tudo. Foi muito bom que todos pudessem encontrar um espaço para se sentirem confortáveis, abertos e confiantes o suficiente para fazer isso", destacou Kevin McHale.
Naya Rivera morreu aos 33 anos, em julho de 2020. Para o ator, ela morreu justamente quando muitos dos participantes do seriado começaram a contar o que acontecia nos bastidores, o que ele acha que não foi uma coincidência.
"Pensando curiosamente no espírito de Naya, que apenas falava o que pensava e era tão bom em garantir que todos falassem o que pensavam e falassem um pelo outro, foi um momento estranho. Como: 'por que isso está acontecendo agora?'", argumentou.
Para Jenna Ushkowitz, quando outros do elenco morreram não houve a mesma sensação que Naya Rivera. Até pelas condições e pelos períodos em que aconteceram.
"[A morte de Cory Monteith em 2013] também nos uniu, mas ainda estávamos fazendo o show. Havia muito a perder. Havia empregos em jogo. Como Kevin disse, depois que Naya morreu, foi como se tivéssemos muito espaço longe do programa e muito tempo para processar, muitas pessoas tiveram tempo para realmente 'sentar' com seus sentimentos. E acho que isso também foi muito bom para nós", reforçou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.