Ex-Record ironiza Edir Macedo por perdão a Lula: 'Medo de pagar imposto'
A ex-repórter da Record TV Nathalia Arcuri ironizou o bispo Edir Macedo por pedir perdão ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com a influenciadora e educadora financeira, a tentativa de aproximação do evangélico ao petista é o "medo" de pagar imposto.
"E o meu último chefe que ficou com medo de pagar imposto e ter a vida financeira vasculhada e resolveu perdoar o Lula em nome de Deus? Senhor, tenha piedade de nós", provocou no Twitter a criadora do canal Me Poupe!", comentou ela no Twitter.
Ontem, o líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, proprietário do Grupo Record e da Record TV, afirmou que é preciso perdoar o presidente eleito, aceitar o resultado e "bola para frente".
"Quantas pessoas neste Brasil, ou nesse mundo afora, devem ter ficado irados contra o Lula e magoados e agarraram um sentimento de mágoa contra ele? Nós fizemos as nossas escolhas e a escolha foi da maioria, obviamente. Não podemos ficar com mágoa, porque é isso que o diabo quer. O diabo quer acabar com a sua fé, acabar com seu relacionamento com Deus por causa de Lula ou dos políticos. Não dá, minha filha, não dá, bola para frente", disse o bispo em vídeo publicado nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.