Topo

Ex-Record ironiza Edir Macedo por perdão a Lula: 'Medo de pagar imposto'

Nathalia Arcuri trabalhou como repórter na Record TV, do bispo Edir Macedo - Reprodução/Instagram e Alan Santos-PR
Nathalia Arcuri trabalhou como repórter na Record TV, do bispo Edir Macedo Imagem: Reprodução/Instagram e Alan Santos-PR

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

04/11/2022 19h26

A ex-repórter da Record TV Nathalia Arcuri ironizou o bispo Edir Macedo por pedir perdão ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com a influenciadora e educadora financeira, a tentativa de aproximação do evangélico ao petista é o "medo" de pagar imposto.

"E o meu último chefe que ficou com medo de pagar imposto e ter a vida financeira vasculhada e resolveu perdoar o Lula em nome de Deus? Senhor, tenha piedade de nós", provocou no Twitter a criadora do canal Me Poupe!", comentou ela no Twitter.

Ontem, o líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, proprietário do Grupo Record e da Record TV, afirmou que é preciso perdoar o presidente eleito, aceitar o resultado e "bola para frente".

"Quantas pessoas neste Brasil, ou nesse mundo afora, devem ter ficado irados contra o Lula e magoados e agarraram um sentimento de mágoa contra ele? Nós fizemos as nossas escolhas e a escolha foi da maioria, obviamente. Não podemos ficar com mágoa, porque é isso que o diabo quer. O diabo quer acabar com a sua fé, acabar com seu relacionamento com Deus por causa de Lula ou dos políticos. Não dá, minha filha, não dá, bola para frente", disse o bispo em vídeo publicado nas redes sociais.