Glória Perez desabafa sobre 'fake news' nos bastidores de 'Travessia'
A autora de novelas Glória Perez usou o Twitter na tarde de hoje para falar sobre notícias em torno dos bastidores da novela das 21h da Globo, "Travessia". "O que não faz a vontade de lacrar, hein? Haja fake news em cima de Travessia", escreveu ela na rede social.
Nos comentários, os seguidores apoiaram e criticaram a autora da trama. "Verdade, Glória. Esse povo é doido. Você é a maior", escreveu um. "A novela está ruim, senhora. A audiência decadente… A Globo colocar Travessia na grade da programação só deve ser dívida de jogo", criticou outro.
Ontem, o colunista da Veja Valmir Moratelli publicou em sua coluna que Glória Perez estaria evitando tirar Cássia Kiss, que tem se envolvido em polêmicas nos últimos dias, do elenco da trama. Em outubro, Cássia, que vive a personagem Cidália em "Travessia", fez um discurso homofóbico sobre as relações homoafetivas sob alegação de defesa por estarem "destruindo a família".
"Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo", disse a atriz em live com a jornalista Leda Nagle.
Há dois dias, Cássia também foi flagrada em protesto bolsonarista no Rio de Janeiro.
Recentemente, Cássia Kiss, que tem 64 anos, disse que "Travessia" seria sua última novela da carreira. "Passei por personagens que foram muito interessantes, me construíram como atriz, como mulher, como ser humano, como mãe. Mas estou vivendo essa coisa bonita de fechar o ciclo de novelas com uma da Glória Perez", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.