Famosos lamentam morte precoce de Aaron Carter: 'Era uma boa pessoa'
Aaron Carter, irmão de Nick Carter, integrante do grupo Backstreet Boys, morreu hoje aos 34 anos em sua casa na Califórnia, nos EUA. A informação foi confirmada pela ex-noiva do artista, Melanie Martin, ao site americano TMZ. A causa da morte não foi informada.
Os famosos destacaram o início da carreira de Carter na música, durante a década de 1990, quando ainda era uma criança.
A compositora Diane Warren, por exemplo, disse no Twitter: "A fama com pouca idade costuma ser mais uma maldição do que uma bênção e sobreviver a ela não é fácil. RIP Aaron Carter".
A musicista Lil Debbie aproveitou para criticar a geração Z. "Nem sabem quem Aaron Carter foi. Que loucura! Cancela eles", escreveu na rede social.
O ator Daniel Newman também se manifestou. Ele comparou a atenção que Carter recebeu agora com a de antes. "Vocês, por favor, amem as pessoas enquanto elas estão vivas", escreveu.
O podcaster conhecido como Adam22 entrevistou Carter recentemente. "Era nítido que ele não estava bem. Ele era uma boa pessoa apesar dos demônios com os quais batalhava. Estou triste de vê-lo partir", comentou.
No episódio de "No Jumper", eles conversaram sobre Kanye West, Johnny Depp e a vida pessoal do irmão de Nick. Ele chegou a chamar Ye de "estúpido" devido às últimas declarações. Assista aqui.
O cantor Corey Feldman, conhecido por filmes como "Os Rapazes da Noite" (1987) e "Conta Comigo" (1986), não acreditou na notícia.
"Se isso for verdade, eu lamento muito pela sua mãe e por toda a família Carter. Eu estou com vocês!", disse no Twitter.
Carreira na música
O músico começou a carreira artística com o disco de estreia, "Aaron Carter" (1997). A obra tem canções como "Crazy Little Party Girl" e "Shake It".
Carter disponibilizou ao público outros álbuns, como "Oh Aaron" (2001), com o hit "I'm All About You"; e "Another Earthquacke!" (2002), com faixas como "To All The Girls" e "Summertime", parceria com Baha Men.
Em 2018, lançou o disco "LOVE", que tem "Sooner or Later" como uma de suas canções. A faixa alcançou mais de 75 milhões de plays no Spotify e entrou para a playlist "Today's Top Hits" da plataforma.
Ouça:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.