Mãe de Marília Mendonça desabafa: 'Hoje me permito chorar mais'
Hoje, o acidente aéreo que matou Marília Mendonça completa um ano. Sua mãe, Dona Ruth, contou como está o luto:
"Minha dor cada dia está de um jeito, tem dia que estou mais forte, tem dia que nem tanto, mas hoje me permito chorar mais", disse em entrevista ao Gshow. Em conversa com Maria Beltrão no "É de Casa", ela completou: "Não passa".
"A fé é o que me mantém de pé. Deus foi muito generoso em ter me permitido viver com a minha filha, mas quando ele quis, chamou a minha filha de volta, então preciso entender isso. É a minha fé e o meu neto que me sustentam a aguentar a falta dela todos os dias."
No "É de Casa", Ruth falou sobre a relação com o neto, Leo: "Ele já tentou me chamar de 'mãe'. Aí eu brinco: 'tá ficando doido? Eu sou vó', e ele morre de rir".
"Eu estava deitada com o neném no sofá nesse fim de semana e ele ficou olhando as fotos. Eu sinto tristeza na alma dele, no olhinho, de não saber cadê ela, o que tá acontecendo. Por que ela está aqui em todos os lugares que ele olha, mas não está presente? Na hora, é como se desse uma facada no meu coração."
Após a morte da filha, Dona Ruth começou um canal no YouTube em que conversa com nomes do sertanejo e compartilha receitas. Ela comenta que Marília sempre a incentivou a colocar o plano em prática:
"O canal no Youtube era uma vontade minha e da Marília, ela sempre me incentivava a criar logo, queria até participar dos vídeos. Quando tudo passou, quis seguir com os planos do canal. Faço tudo com muito amor, carinho e alegria, do jeitinho que sei que ela gostaria que fosse."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.