Para peoa, Iran tem ódio de Pétala: 'Ela corrigiu a m*rda que ele falou'
Na madrugada de hoje em "A Fazenda 2022" (RecordTV), durante a Festa Geométrica, Deolane explicou o motivo de ter puxado Iran para a sétima roça da edição. Segundo ela, o ator tem "ódio" de Pétala porque a peoa corrigiu uma de suas falas polêmicas sobre estupro no confinamento.
"Eu não puxei o Alex porque a Pétala pediu para puxar o Iran. O Iran vem massacrando a Pétala desde que ela corrigiu a m*rda que ele falou", disse a advogada.
"Ele tem ódio da Pétala por ela ter corrido ele pela frase: 'Se o estupro é inevitável, relaxa e goza'. Até porque ele não acha errado o que falou, toda hora tenta se justificar. 'Ah, porque nos 80 podia', os Trapalhões...", seguiu Deolane.
A polêmica fala de Iran sobre estupro não foi exibida no PlayPlus, streaming da RecordTV, mas apareceu em uma das edições do programa após diversos comentários dos participantes.
Em uma conversa com Rosiane, o ex-Globo afirmou para a dançarina: "Se o estupro é inevitável, relaxa e goza". Na ocasião, ele foi corrigido por Pétala
Após a repercussão do assunto, Iran tentou explicar o contexto para os amigos. "Eu falei para a Mama [apelido de Rosiane] a respeito de uma coisa que ela tinha dito, e falei errado. Essa frase não encaixa mais. Só que na hora a Pétala virou para mim e disse: 'Amigo, essa frase é muito pesada. Não fala isso'", disse o ator.
"Mas sei que antigamente era o tipo de frase que se falava. Por isso que eu levantei a bola de 'Trapalhões', de 'Escolinha' [do Professor Raimundo], porque eram as piadas que eram feitas na época e que hoje não podem ser mais ditas. Eu falei que até o contexto ela mudou. O que eu falei foi colocado fora de contexto", completou.
Geométrica: o que rolou na festa de 'A Fazenda 2022'
Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.