Topo

Show de Ivete é tomado por gritos de Lula após discurso de paz da cantora

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/11/2022 20h45Atualizada em 06/11/2022 13h42

A cantora Ivete Sangalo, de 50a nos, se apresentou, na noite de hoje, no evento Pré-Caju 2022, em Aracaju, no Sergipe. Ela foi ovacionada por seu discurso de paz e amor e viu o público cantar o nome do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Eu estava falando que isso aqui é uma revolução. O povo na rua para falar de amor, alegria e paz. E temos muitos motivos para comemorar, porque o povo brasileiro é pacífico, do amor, da resiliência e, acima de tudo, do respeito", disse a cantora.

Ivete ainda agradeceu a presença dos fãs e finalizou: "Estou muito feliz de estar aqui hoje. É um dia muito simbólico para mim, em vários sentidos. Um deles, sem dúvida nenhuma, é a presença dessa massa na rua para a gente fazer festa e celebrar."

O show da cantora foi tomado por gritos de Lula, em referência a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), novo presidente eleito da República. "Olé, olé, olá, Lula, Lula", cantava o público.

Imagens flagraram a artista dançando e comemorando enquanto o público fazia o coro. "É assim que faz", disse uma usuária da web.

Assista:

Ivete Sangalo tem falado muito sobre política. No Rock In Rio, por exemplo, ela disse que a nação brasileira "iria mudar tudo no dia 2 de outubro" - data do primeiro turno da eleição. O show dela no festival foi tomado por gritos de ordem contra o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).

Ela não costumava falar sobre política e, nos últimos anos, ganhou status de "isentona" nas redes sociais.