Artistas vetam transmissão e Didi brinca: 'Não adianta subir em caminhão'
No segundo dia da sua primeira edição no Brasil, o Primavera Sound novamente não terá a maior parte das principais atrações na transmissão ao vivo que o festival está fazendo pelo TikTok. O rapper Travis Scott e a cantora Charli XCX vetaram a exibição dos seus shows pelo aplicativo.
Apresentador da transmissão, Didi Effe, brincou ao comentar as queixas do público, que reclama nos comentários da live por não poder assistir às apresentações.
"Pessoal, se a banda não deixou, não tem o que fazer, não adianta fechar avenida nem subir em caminhão", ironizou, com referência aos protestos de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), que na última semana fecharam estradas e vias públicas para protestar contra a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022.
Ontem, a live do Primavera Sound no TikTok também ficou seriamente defasada por pedidos dos artistas. A cantora islandesa Bjork vetou a transmissão do show, enquanto os britânicos do Arctic Monkeys pediram um delay de 1h10, que viraram quase 2h e fizeram com que o show de um artista que tinha autorizado a transmissão, L7NNON, não fosse exibido.
A vantagem de ontem para hoje é que, aprendendo a lição do dia anterior, a produção abriu o dia já informando quais shows não seriam transmitidos. O veto de Bjork e o delay de Arctic Monleys foram avisados ao público que assistia o vídeo pelo TikTok só depois do horário previsto para o show, depois de a plateia no Distrito Anhembi já estar até vendo os shows ao vivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.