Topo

Lorde faz show mais animado e apaixonado do Primavera Sound

Lorde se apresenta no Primavera Sound em São Paulo - Manuela Scarpa / Brazil News
Lorde se apresenta no Primavera Sound em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa / Brazil News

Yolanda Reis

Colaboração para Splash, de São Paulo

06/11/2022 22h21

Lorde foi uma das principais atrações do Primavera Sound em São Paulo. Ela apresentou-se no domingo, 6, último dia do festival. Com uma roupa vermelha, um sorriso enorme e muitíssimo carisma, a cantora encantou o público.

Não que os outros shows estivessem mornos, mas o de Lorde estava mais apaixonado. O público parecia entregue e cantando em massa pela primeira vez no dia, e emanavam uma ternura inigualável no Primavera.

A cantora respondeu e reciprocou o carinho e a atenção. Durante toda a apresentação, estava sorrindo e olhando com carinho para a plateia. Mais ainda, ela foi a primeira artista do Primavera Sound em São Paulo a parar alguns minutos para falar com o público.

Em discursos sobre aceitação, amor e crescimento, a cantora de 26 anos mostrou como amadureceu desde a última visita dela, quando tinha 22 anos. O público pareceu se reconhecer nos ideais e mudanças dela.

Lorde ainda aproveitou para enfatizar o fato que estava usando roupas vermelhas. A cantora é bastante ativa, politicamente. Ela parabenizou Lula (PT) pela vitória nas eleições, e na última semana enviou um e-mail xingando o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Outro ponto alto foi o próprio palco. Lorde trouxe toda a parafernália de turnê para montar um palco personalizado. Valeu a pena: com escadas, luzes e outros macetes, o show dela foi, visualmente, único no Primavera Sound.

Assim como na última visita, Lorde apresentou um show afável e memorável, fazendo valer a pena para aqueles apaixonados por ela que esperaram no tumulto o dia inteiro para vê-la ao vivo.

Famosos marcam presença no segundo dia de Primavera Sound