Topo

Nick Carter lamenta morte do irmão Aaron Carter: 'Amor nunca desapareceu'

Nick Carter destacou que não tinha uma relação fácil com o irmão Aaron Carter - Reprodução/Instagram
Nick Carter destacou que não tinha uma relação fácil com o irmão Aaron Carter Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

06/11/2022 14h19

Nick Carter, um dos integrantes da banda Backstreet Boys, se pronunciou sobre a morte do irmão Aaron Carter. A irmã gêmea, Angel Conrad, também lamentou a perda na família. O cantor foi encontrado morto em uma banheira da sua casa ontem na Califórnia, nos Estados Unidos, aos 34 anos.

Em uma publicação feita no Instagram, com uma série de fotos de Aaron e Nick em diversas fases da infância e adolescência, o cantor da boyband admitiu que os irmãos não tinham uma relação fácil.

"Meu coração foi partido hoje. Apesar de eu e o meu irmão termos tido um relacionamento complicado, o meu amor por ele nunca desapareceu", começou Nick.

No desabafo, o cantor afirmou que esperava que o irmão conseguisse se livrar do vício de substâncias e pudesse ter uma vida tranquila e saudável. "Eu sempre mantive a esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontraria a ajuda de que precisava tão desesperadamente. Às vezes, queremos culpar alguém ou algo por uma perda. Mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui".

Por fim, Nick lamentou a falta que o irmão fará e desabafou que agora ele poderá descansar em paz. "Vou sentir falta do meu irmão mais do que qualquer um jamais saberá. Amo-te Chizz, agora você tem a oportunidade de finalmente ter alguma paz que nunca poderia encontrar aqui na terra.... Deus, por favor cuida do meu irmãozinho", completou.

Também no Instagram, Angel fez uma homenagem ao cantor. Ela publicou várias fotos dos dois ainda bebês e fez uma declaração carinhosa ao irmão.

"Para o meu gêmeo... Eu te amei além da medida. Sentiremos muito a sua falta. Meu engraçado e doce Aaron, tenho tantas memórias de ti e de mim, e prometo apreciá-las. Sei que agora você está em paz. Vou levá-lo comigo até o dia em que eu morrer e poder vê-lo novamente", desabafou.

Segunda morte

Essa é a segunda perda de um irmão na vida de Nick e Angel. Leslie Carter morreu aos 25, em Nova York, em janeiro de 2012. Segundo documentos obtidos pela Abc News, ela teve uma overdose.

A sua madrasta, Ginger Carter, disse que a jovem era viciada em remédios e tinha um "longo histórico" de doenças mentais.

A autópsia detectou três drogas em seu organismo: olanzapina, usada para transtorno bipolar e esquizofrenia; ciclobenzaprina, um relaxante muscular; e alprazolam, remédio para transtorno de ansiedade e pânico.

Morte de Aaron

A informação da morte foi confirmada pela ex-noiva do artista, Melanie Martin, ao site americano TMZ. A causa da morte não foi informada.

"Aaron Carter faleceu. Eu amo Aaron com todo o meu coração e vai ser uma jornada para criar um filho sem pai. Por favor Respeito a privacidade de minha família enquanto aceitamos a perda de alguém que amamos muito. Ainda estamos no processo de aceitar essa infeliz realidade. Seus pensamentos e orações são muito apreciados", declarou Melanie Martin, que é mãe de Prince, filho do artista.

De acordo com as fortes do TMZ, o corpo do cantor foi encontrado na banheira de sua casa por uma babá.

As autoridades enviaram policiais ao local para investigar um possível homicídio. Ainda conforme a publicação, o procedimento é considerado padrão em casos como o de Carter.

O TMZ também teria conseguido uma foto da propriedade do artista. A imagem mostra que os policiais cercaram a casa onde ele foi encontrado morto para evitar a entrada de terceiros.

Um representante do cantor disse à rede NBC que estava chocado com a morte do artista. "Estamos extremamente tristes e chocados em confirmar a morte de Aaron Carter hoje", declarou.

Em setembro, os fãs de Carter suspeitaram de uma overdose do cantor após uma live no Instagram. Eles ficaram preocupados com sua saúde e avisaram as autoridades.

Carreira na música

O músico começou a carreira artística na década de 1990 com o disco de estreia, "Aaron Carter" (1997). A obra tem canções como "Crazy Little Party Girl" e "Shake It".

Carter disponibilizou ao público outros álbuns, como "Oh Aaron" (2001), com o hit "I'm All About You"; e "Another Earthquacke!" (2002), com faixas como "To All The Girls" e "Summertime", parceria com Baha Men.

Em 2018, lançou o disco "LOVE", que tem "Sooner or Later" como uma de suas canções. A faixa alcançou mais de 75 milhões de plays no Spotify e entrou para a playlist "Today's Top Hits" da plataforma.