Terno Rei quebra silêncio sobre política e 'faz o L' no palco do Primavera
Terno Rei subiu ao palco Primavera do festival Primavera Sound neste domingo, 6, no Distrito Anhembi, São Paulo. A banda quebrou o silêncio político do festival e "fez o L" no palco.
O "L" com as mãos virou símbolo de apoio ao presidente eleito Lula (PT). Com o gesto, Ale Sater, vocalista, e o Terno Rei fizeram a primeira manifestação política do festival. Durante o sábado, não houve manifestações artísticas e nem coro da plateia.
A reação da plateia, porém, não foi exagerada. Todos gritaram, mas não puxaram coro a favor do Lula e nem contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), como vem acontecendo em festivais de música nos últimos anos.
Este domingo encerra a primeira edição do Primavera Sound no Brasil. Os palcos ainda receberão as principais atrações da noite, Lorde e Travis Scott.
Don L faz o L
Pouco tempo depois, durante a apresentação de "Elewood", o rapper brasileiro Don L fez uma brincadeira com o próprio nome, o título da música e o movimento político e fez o "L" no palco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.