Topo

Aaron Carter: latas de ar comprimido são encontradas no local da morte

Aaron Carter foi encontrado morto em sua casa - Divulgação/Instagram
Aaron Carter foi encontrado morto em sua casa Imagem: Divulgação/Instagram

Colaboração para o Splash, em Belo Horizonte

07/11/2022 18h29

A polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, informou que havia várias latas de ar comprimido no banheiro e no quarto de Aaron Carter, que morreu no sábado (5). Segundo o site TMZ, no local estavam também vários remédios prescritos.

Contudo, ainda não está claro se isso está relacionado à causa da morte, que segue indeterminada. O cantor de 34 anos, irmão de Nick Carter dos Backstreet Boys, foi encontrado na banheira de sua casa por uma babá.

A polícia acredita que o corpo de Aaron ficou na banheira por um longo tempo, pois havia um cheiro de decomposição e a água ficou com uma cor não natural.

Aaron enfrentou problemas de abuso de substâncias e revelou, antes de morrer, que havia sido diagnosticado com transtorno de personalidade, esquizofrenia, depressão maníaca e ansiedade aguda.

O cantor fez vários tratamentos de reabilitação e deixou um filho de 11 meses, Prince, com a sua ex-namorada, Melanie Martin.

As autoridades enviaram policiais ao local para investigar um possível homicídio. Ainda conforme a publicação, o procedimento é considerado padrão em casos como o de Carter.

O TMZ também teria conseguido uma foto da propriedade do artista. A imagem mostra que os policiais cercaram a casa onde ele foi encontrado morto para evitar a entrada de terceiros.

Os Backstreet Boys prestaram homenagem a Aaron, e seu irmão Nick se emocionou durante o show em Londres, no domingo (6).