Topo

Anitta explica rebolada em política conservadora durante premiação

Anitta dançou com a conservadora espanhola Isabel Díaz Ayuso - Reprodução/Twitter
Anitta dançou com a conservadora espanhola Isabel Díaz Ayuso Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, de São Paulo

07/11/2022 14h40Atualizada em 07/11/2022 14h40

Em entrevista ao programa "Ana Rosa", da Telecinco, Anitta deu detalhes sobre sua rebolada em uma política conservadora durante o Los 40, na Espanha. Segundo a cantora, o caso foi espontâneo e se justificou após sua performance na premiação.

"Eu não imaginava que teria tanta gente importante nessas mesas", ressaltou a brasileira. Na situação, estava cantando "Envolver" com a plateia e interagiu com Isabel Díaz Ayuso, uma política do partido conservador espanhol.

Depois disso, a política também respondeu às perguntas sobre o ocorrido. Bem-humorada, Isabel Díaz Ayuso disse que foi surpreendida pela famosa e confessou que não sabe rebolar, mas Anitta é uma inspiração.

"E eu não rebolo nada (risos). Isso não é comigo. Por isso, fiquei na minha cadeira. Eu a vi e disse a mim mesma: 'Tenho que ir à academia'. Mas não funciona para mim", destacou.

Durante a apresentação de Anitta, a parlamentar até levantou os braços para interagir com a música. Só não imaginava que a estrela até rebolaria ao seu lado.