Anitta explica rebolada em política conservadora durante premiação
Em entrevista ao programa "Ana Rosa", da Telecinco, Anitta deu detalhes sobre sua rebolada em uma política conservadora durante o Los 40, na Espanha. Segundo a cantora, o caso foi espontâneo e se justificou após sua performance na premiação.
"Eu não imaginava que teria tanta gente importante nessas mesas", ressaltou a brasileira. Na situação, estava cantando "Envolver" com a plateia e interagiu com Isabel Díaz Ayuso, uma política do partido conservador espanhol.
Depois disso, a política também respondeu às perguntas sobre o ocorrido. Bem-humorada, Isabel Díaz Ayuso disse que foi surpreendida pela famosa e confessou que não sabe rebolar, mas Anitta é uma inspiração.
"E eu não rebolo nada (risos). Isso não é comigo. Por isso, fiquei na minha cadeira. Eu a vi e disse a mim mesma: 'Tenho que ir à academia'. Mas não funciona para mim", destacou.
Durante a apresentação de Anitta, a parlamentar até levantou os braços para interagir com a música. Só não imaginava que a estrela até rebolaria ao seu lado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.