Guitarrista do Duran Duran comenta tratamento contra câncer incurável
O guitarrista do Duran Duran, Andy Taylor falou sobre o diagnóstico de câncer de próstata em estágio avançado e metástase, quando a doença se espalha para outras partes do corpo.
Ontem, a banda participou do Rock and Roll Hall of Fame e comentou sobre o assunto, após o guitarrista não comparecer ao evento por ordens médicas. Os fãs estavam ansiosos por esse momento, já que seria a primeira vez em 17 anos que os integrantes originais estariam reunidos.
Em carta, Andy explicou que foi diagnosticado há quatro anos: "Pouco mais de quatro anos atrás, fui diagnosticado com câncer de próstata metastático em estágio 4. Muitas famílias já vivenciaram a dor lenta dessa doença, e é claro que não foi diferente para nós".
"Tenho os 'Rodgers e Edwards' dos médicos e tratamentos médicos que até muito recentemente me permitiam seguir em frente. Embora minha condição atual não seja imediatamente fatal, não há cura", prosseguiu o artista, referindo-se a Nile Rodgers e Bernard Edwards, os produtores pop e fundadores do Chic, que trabalharam com o Duran Duran ao longo de sua carreira.
"Eu estava indo bem depois de um tratamento muito sofisticado, mas há cerca de uma semana sofri um revés e, apesar dos esforços excepcionais de minha equipe, tive que ser honesto, tanto física quanto mentalmente, de que estaria ultrapassando meus limites", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.