Loreto explica 'cautela' com Kalimann por causa da filha
Desde que terminaram as gravações de "Pantanal", José Loreto tem se dedicado a gravar a próxima novela das 21h, "Vai na Fé", em que dará vida ao cantor Lui Lorenzo.
Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, o ator falou que como as gravações são no Rio, ele consegue passar mais tempo com a filha, Bella, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Débora Nascimento. O que era muito difícil durante as gravações de "Pantanal".
"Foi mais difícil, mas ao mesmo tempo as minhas datas e as da mãe dela encaixaram perfeitamente. Quando ela estava viajando, eu fiquei aqui e vice-versa. Mas agora eu consigo levá-la na natação, na escola, no balé. Consigo ficar na parte da manhã ou da noite. E minha filha já entendeu também. Tem 4 anos, mas parecer ter 12. É muito madura. Diz: "Papai tá indo trabalhar'", explicou.
Durante o bate-papo, o ator também falou como e a relação da filha, com sua namorada, Rafa Kalimann. "De boa, tudo no seu tempo, devagar. A Rafa é um amor. Elas se gostam, se curtem, se divertem. É tudo muito novo. Temos cautela, mas é uma cautela natural. Não tivemos qualquer problema. Bella entende que o papai namora", comentou.
Além disso, ele também revelou como foi apresentar a ex-BBB para a filha. "Está muito cedo. Passei por um divórcio, tenho uma filha pequena. Fui bem cauteloso para apresentar alguém para ela. Tive outro relação antes (da Rafa). Agora é só ir com um pezinho atrás do outro, sem ansiedade. Quando estamos apaixonados, a tendência é ficarmos um pouco desmedidos. Mas como tenho essa coisa especial demais na minha vida (a filha), fui bem cauteloso. Namorada é como uma grande amiga que convive mais. Não fico beijando a Rafa na frente dela, ainda tem tempo. Isso vai de cada um também. Você vai sentindo, deixando bem natural", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.