Topo

Sorriso de pastor ao anunciar morte de Pádua causa estranheza: 'Bizarro'

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/11/2022 09h23

O pastor e líder da Igreja Batista Lagoinha, Márcio Valadão, confirmou ontem, durante uma live, a morte de Guilherme de Pádua com um sorriso estampado no rosto. Aos 53 anos, o ator teria sido vítima de um infarto em sua casa, na cidade de Belo Horizonte.

"Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", comunicou Márcio, que apagou a publicação após a grande repercussão da informação.

A expressão do líder religioso gerou desconforto e deixou algumas pessoas se questionando se Valadão estaria feliz com a morte do colega de igreja.

"Nem a Glória Perez contaria desse jeito", escreveu uma das pessoas que estranharam a reação de Marcos Valadão no Twitter. A autora de novelas era mãe de Daniella Perez, que foi assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.

Márcio Valadão, cujo nome foi confundido com Marcos Valadão, foi comparado até com a personagem Claire Dunphy (Julie Bowen), da série Modern Family.