Prima de Daniella Perez celebra morte de Pádua: 'Que o diabo te carregue'
Prima de Daniella Perez, assassinada em 1992, Bárbara Ferrante usou as redes sociais, na madrugada de hoje, para celebrar a notícia da morte do ex-ator e pastor batista Guilherme de Pádua — responsável pela morte da atriz aos 22 anos.
Em postagem no Instagram, Bárbara, que participou do documentário "Pacto brutal: O Assassinato de Daniella Perez, compartilhou uma mensagem desejando "que o diabo carregue" Pádua pelo crime.
Jamais, por pior que fosse a pessoa, desejei ou comemorei a morte de alguém. Mas esse filho da put* eu desejo que vá para o quinto dos infernos, onde não poderá mais fazer sua cena de Madalena arrependida para uma igreja que compactua com um assassino da pior estirpe.
Bárbara Ferrante
Nos comentários, os amigos de Bárbara também deixaram mensagens celebrando à "Justiça divina" com a morte do pastor.
"A Justiça divina tarde, mas não falha", escreveu um seguidor. "Agora nunca mais ele vai inventar mentiras!", postou outro internauta. "Já foi tarde", publicou uma terceira pessoa.
Na série da HBO, Bárbara relatou que era bem próxima de Daniella Perez. Ela se mostrou inconformada que Guilherme de Pádua apenas cumpriu 7 dos 19 anos de condenação na cadeia e ganhou liberdade condicional.
Guilherme de Pádua, ex-ator e pastor batista, morreu ontem, aos 53 anos, vítima de infarto, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A morte foi comunicada pela Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais, onde ele atuava como pastor desde 2017.
"Mundo acordou melhor"
Ex-marido de Daniella Perez, Raul Gazolla se manifestou sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez.
Em vídeo curto publicado nos Stories do Instagram, o ator não citou o nome do ex-ator e pastor batista, mas agradeceu as mensagens que está recebendo dos fãs e seguidores. Ele também marcou o perfil da autora e mãe de Daniella, Gloria Perez, na publicação.
"Hoje o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo e foi feita a justiça divina. Que siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam o nosso planeta. Que eles, assassinos inescrupulosos, paguem lá do outro lado a dívida que tem que ser paga. Obrigado pelo carinho de todos e pelas mensagens que tenho recebido aqui. Um beijo grande no coração de todos", disse Gazolla.
Em entrevista recente ao podcast "Inteligência Limitada", de Rogério Vilela, o ator de 67 anos afirmou que ficaria feliz se Guilherme de Pádua e Paula Thomaz morressem. O ex-casal assassinou em 1992 a então esposa dele, Daniella Perez, com quem Guilherme contracenava na novela "De Corpo e Alma" (1992).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.