Tuca Andrada ironiza Luiza Tomé por posts pro-Bolsonaro: 'Dobro de idiotas'
O ator Tuca Andrada, de 57 anos, tem usado o deboche para lidar com a atriz Luíza Tomé, de 61, nas redes sociais por publicações a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) após a sua derrota nas urnas para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022.
Por meio do Twitter, os artistas, que trabalharam juntos em novelas como "Porto Dos Milagres" e "O Sétimo Guardião" (TV Globo), andam trocado farpas contundentes, com o direito a uso de termo como "idiota".
A discussão começou após Luíza Tomé se manifestar sobre os protestos contra a vitória de Lula.
"Não vamos desistir do nosso Brasil", escreveu ela, e adicionou foto com o rosto pintado com as cores da bandeira do Brasil e o bordão do presidente da República "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos".
O ator Tuca Andrada, então, ironizou a ex-colega de trabalho pelo apoio aos atos antidemocráticos. "O Brasil que desistiu de você, lindinha", postou ele, seguido de emojis de risos.
Incomodada, Tomé publicou uma nova mensagem em seu perfil dizendo que não estava dando atenção aos críticos. "Não adianta certos idiotas me ofenderem", escreveu a atriz.
Tuca, por sua vez, continuou ironizando a artista: "Claro que não, você tem o dobro dos idiotas te elogiando", zombou ele.
Diante do novo deboche, Luiza Tomé afirmou que não achava não ser o ex-colega de gravações de novelas e exigiu respeito ao seu posicionamento.
Tuca, até agora achei que era um fake, jamais imaginei que fosse você. Trabalhamos juntos e respeito todos os meus colegas e vice versa. Portanto, em respeito a amizade que tivemos, desculpe, realmente achei que era fake, jamais imaginei que agiria assim comigo. Lamento e fica em paz.
Luíza Tomé
Tuca Andrade também tem usado seu perfil no Twitter para ironizar a atriz Cássia Kis pela ida frequentes as manifestações antidemocráticas no Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.