Aaron Carter perdeu sessão de terapia de reabilitação um dia antes de morte
O TMZ informou que Aaron Carter entrou e saiu de sessões de terapia de reabilitação. Segundo o site, o cantor perdeu sua última sessão na sexta-feira, um dia antes de ter sido encontrado morto, aos 34 anos.
Em entrevista ao TMZ, fontes ligadas à noiva do artista, Melanie Martin, tentava ajudá-lo. As fontes afirmaram que a famosa o inscreveu para a reabilitação ambulatorial em setembro, após um confronto.
O site informou que Aaron Carter concordou em fazer a reabilitação, já que poderia recuperar a custódia do filho, Prince. No entanto, fontes relataram que o cantor interrompeu o programa e retornou na semana passada. O artista perdeu a sessão de sexta-feira, um dia antes de ter sua morte confirmada.
Os policiais chegaram à casa de Aaron Carter no sábado de manhã, após um chamado de afogamento. A governanta encontrou o corpo na banheira e ligou para as autoridades.
Até o momento, não há indícios sobre a causa da morte do cantor, nem de seu horário. Recentemente, policiais confirmaram ao TMZ que haviam latas de ar comprimido no banheiro e no quarto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.