Topo

Aaron Carter perdeu sessão de terapia de reabilitação um dia antes de morte

Aaron Carter foi encontrado morto em sua casa - Divulgação/Instagram
Aaron Carter foi encontrado morto em sua casa Imagem: Divulgação/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

08/11/2022 08h10Atualizada em 08/11/2022 08h10

O TMZ informou que Aaron Carter entrou e saiu de sessões de terapia de reabilitação. Segundo o site, o cantor perdeu sua última sessão na sexta-feira, um dia antes de ter sido encontrado morto, aos 34 anos.

Em entrevista ao TMZ, fontes ligadas à noiva do artista, Melanie Martin, tentava ajudá-lo. As fontes afirmaram que a famosa o inscreveu para a reabilitação ambulatorial em setembro, após um confronto.

O site informou que Aaron Carter concordou em fazer a reabilitação, já que poderia recuperar a custódia do filho, Prince. No entanto, fontes relataram que o cantor interrompeu o programa e retornou na semana passada. O artista perdeu a sessão de sexta-feira, um dia antes de ter sua morte confirmada.

Os policiais chegaram à casa de Aaron Carter no sábado de manhã, após um chamado de afogamento. A governanta encontrou o corpo na banheira e ligou para as autoridades.

Até o momento, não há indícios sobre a causa da morte do cantor, nem de seu horário. Recentemente, policiais confirmaram ao TMZ que haviam latas de ar comprimido no banheiro e no quarto.