Bárbara Evans diz que imagem foi usada em site de prostituição nos EUA
Recentemente, Bárbara Evans, 31 anos, foi chamada para resolver um problema com o seu visto. Quando chegou ao Consulado Americano, no Rio de Janeiro, a famosa descobriu que sua imagem estava sendo utilizada em um site de prostituição nos Estados Unidos.
"Um oficial levou outra oficial para me explicar, e eles estavam muito sem graça, até então não estava entendendo o que estava acontecendo. Chegou a seguinte informação para eles: eu estou em um site de garotas de programa nos Estados Unidos e eu tinha que ir provar que não sou eu que estou lá fora fazendo programa. Olha, que situação Brasil!", começou.
Nos stories do Instagram, a atriz comentou sobre a situação e como esclareceu às autoridades que não era ela quem estava se prostituindo nos Estados Unidos.
"Eu falei que tinha uma filha de sete meses, casada há tanto tempo e ele: 'precisamos conversar um pouco sobre a sua vida'. Eu falei que era famosa aqui e que, de vez em quando, foto minha aparece em coisas fakes", acrescentou.
Bárbara Evans ressaltou que o oficial do Consulado ficou constrangido com o mal entendido e confirmou que seu visto tinha sido aprovado, após a resolução do problema.
"Ele ficou tão constrangido que no final ele até me agradeceu. 'Obrigada por ter vindo aqui, não fica triste, seu visto foi aprovado. Coisas que só acontecem comigo, mas estamos aí", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.