Topo

Deolane critica crescimento de peoa no jogo: 'Militante e preconceituosa'

A Fazenda 2022: Deolane desabafa sobre comportamento de Babi - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2022: Deolane desabafa sobre comportamento de Babi Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/11/2022 03h28

Na madrugada de hoje em "A Fazenda 2022" (RecordTV), durante um papo com André, Deolane afirmou que o crescimento de Babi no jogo é "nojento". A advogada justificou sua fala dizendo que a ex-Paquita tem uma "militância arrogante e é preconceituosa".

Nos últimos dias, os embates entre as duas peoas cresceram — em especial porque elas tiveram um bate-boca durante uma "dinâmica da discórdia" na sede.

Na ocasião, a ex-Paquita chamou a advogada de "maloqueira, tirana, agressora, abusiva, prepotente e soberba". Por sua vez, a viúva de MC Kevin não poupou na resposta: "Quando você me chama de maloqueira, eu vim do gueto, eu sou favela".

"O crescimento dela [Babi] é muito nojento. É diferente do que a Deborah teve, com as confusões comigo no início", disse Deolane para André.

"A Babi tem uma militância arrogante. Ela é muito preconceituosa, é soberba e quer diminuir as pessoas. Ela olha com cara de nojo", seguiu a advogada.

"Para mim, o público do reality consegue identificar quem olha para as pessoas com um modo diferente", pontuou.

Embora eu seja 'confuseira', eu não tenho cara de nojo para as pessoas. Eu posso ter cara de raiva, porque a minha raiva não passa fácil. Mas eu não olho para as pessoas com cara de menosprezo. Eu não menosprezo a profissão das pessoas. Deolane

A Fazenda 2022: Deolane Bezerra é protagonista ou vilã da edição?

Resultado parcial

Total de 1569 votos
28,11%
Reprodução/PlayPlus
71,89%
Reprodução/PlayPlus

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

A Fazenda: Quem venceu a prova de fogo? Veja todos que conquistaram os poderes

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'