Família de Pétala comemora aniversário de 2 anos do filho caçula da peoa
A família de Pétala Barreiros, 23 anos, confinada em "A Fazenda 2022" (RecordTV), comemorou na noite de hoje o aniversário de 2 anos do filho caçula da peoa, Lucas, em uma casa de eventos em São Paulo.
Nos Stories do Instagram, Yanka, irmã de Pétala, contou que esse foi um pedido deixado pela peoa antes de entrar para o reality show rural.
"O aniversário do Luquinhas, que a Pétala deixou tudo preparado para o aniversário dele se ela não estivesse aqui", falou.
A mãe, Eunice Barreiros, também comentou sobre a festinha realizada para a criança.
"A gente adiantou a festinha do Luquinhas para ele [o avô] poder participar. O Luquinhas está muito animado, vai ser muito bom, são dois anos de alegria, vamos comemorar 2 anos de alegria com o Luquinhas aqui. Ele é nossa vida, um amor de menino, inteligente, é tudo de bom", afirmou.
Ela ainda é mãe de Lorenzo, de 7 anos, fruto também do relacionamento conturbado com o empresário Marcos Araújo, acusado pela peoa de agressão e traição.
Entenda o caso
No começo do ano passado, Pétala Barreiros acusou Marcos Araújo de agressão e traição. Na época, em uma série de vídeos publicados, a influenciadora afirmou que só falou sobre o assunto por questionamentos dos seguidores e revelou ainda estar recebendo ameaças por ter se pronunciado sobre o caso. O relacionamento com o empresário teve início quando ela tinha 14 anos.
Marcos conseguiu impedir que Pétala toque em seu nome em qualquer mídia. Já a influenciadora conseguiu uma medida protetiva contra o ex.
O assunto voltou à tona após Lívia Andrade, atual namorada de Marcos, o ter acompanhado durante a realização de um exame de DNA de Lucas. Pouco depois, em sequência de Stories publicados no Instagram, Pétala disse que Marcos cortou o plano de saúde dos filhos e que ela havia recebido uma ordem de despejo.
Em caso de violência, denuncie
Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 180 e denuncie.
Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.
Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — a Central de Atendimento à Mulher, que funciona em todo o país e no exterior, 24 horas por dia. A ligação é gratuita. O serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico. O contato também pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 99656-5008.
A denúncia também pode ser feita pelo Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.
Há ainda o aplicativo Direitos Humanos Brasil e a página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). Vítimas de violência doméstica podem fazer a denúncia em até seis meses.
Caso esteja se sentindo em risco, a vítima pode solicitar uma medida protetiva de urgência.
Após eliminação de Lucas Santos, quem é o favorito ao prêmio de 'A Fazenda 2022'?
Resultado parcial
Total de 8679 votos
A Fazenda 2022: Quem é o fazendeiro da semana? Veja quem já usou o chapéu
Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.