Gustavo Corasini volta ao colégio após acidente: 'Acolhimento'
Fernanda Corasini, mãe do ator mirim Gustavo Corasini, conhecido por seu papel como Tadeu em "Pantanal", celebrou as novas conquistas do filho após o acidente que sofreu.
Em agosto deste ano, o ator foi atropelado no bairro em que mora em São Paulo, e acabou fraturando o braço, perna e bacia. Fernanda contou que Gustavo fez seu primeiro trabalho e também vai voltar para o colégio: "Essa semana a vida por aqui começa a voltar ao normal. Na verdade, quase normal né. A luta na recuperação continua, as fisioterapias a todo vapor, ainda temos acompanhamento médico e psicológico".
"Ontem Gu fez seu primeiro trabalho depois de mais de 70 dias lutando pra ficar de pé, deu tudo certo e foi lindo e emocionante. A Era dos Humanos. E hoje finalmente volta pra escola, lugar de acolhimento, de amigos que ele tanto ama. Vê-lo voltar a fazer o que mais ama na vida enche meu coração de gratidão", comemorou.
O acidente
O menino de 12 anos estava com amigos, colocando bandeirinhas decorativas para a Copa do Mundo na rua em que mora, quando ele e mais um menino foram atropelados. O menino que acompanhava Gustavo, Eduardo, não resistiu aos ferimentos. Já Gustavo precisou de cirurgias em virtude das fraturas no braço, perna e bacia.
"Peço orações a todos. Infelizmente seu melhor amigo não resistiu e foi morar com Deus. Estamos muito tristes e destruídos, um pesadelo. Eduardo, descanse em paz, meu lindo! Olhe por nós! O menino que faleceu se chama Eduardo e a família precisa de ajuda para o funeral. Qualquer quantidade ajuda nas despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele", explicou a mãe de Gustavo, em post feito nas redes sociais do ator.
Gustavo ganhou destaque como Tadeu em "Pantanal", mas também já atuou nas séries "Carcereiros" (TV Globo), "3%" e "O Escolhido" (ambas da Netflix), e da novela "Gênesis" (Record TV).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.