Rei Charles se arrepende por ter feito filhos acompanharem funeral de Diana
O Rei Charles 3º "lamenta profundamente" ter feito seus filhos, os príncipes William e Harry, caminharem atrás do caixão da mãe, a princesa Diana, durante seu funeral.
A afirmação foi feita pelo autor Christopher Andersen, que escreveu um novo livro sobre o monarca de 73 anos, chamado "O Rei: A Vida de Carlos III".
Ao Us Weekly, Andersen disse: "Acho que isso o assombra porque os assombra, e eles falaram sobre isso."
Quando a princesa Diana morreu, em 1997, vítima de um acidente de carro em Paris, William tinha 15 anos, enquanto Harry tinha apenas 12.
"Acho que tanto William quanto Harry pensaram: 'Quem são esses estranhos que nunca a conheceram?'", afirmou Andersen. "Então, eles ficaram bravos com o que aconteceu. E Charles, eu acho, entende que, até certo ponto, ele foi responsável por eles terem que sofrer por isso."
O rei Charles 3º será coroado no dia 6 de maio de 2023, em Londres, na Inglaterra. A cerimônia acontecerá na Abadia de Westminster e será conduzida pelo Arcebispo de Canterbury.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.