Vizinhos ofereceram assistência médica a Aaron Carter e foram impedidos
Os vizinhos de Aaron Carter, 34 anos, ofereceram assistência médica ao famoso, mas foram impedidos de entrar na casa pela governanta. Ao Daily Mail, Anthony e Amanda Cheval afirmaram que tentaram ajudar quando ouviram a ligação do 911 no scanner da polícia.
Segundo a enfermeira, estava com um desfibrilador quando bateu na porta do cantor. No entanto, a governanta informou que ele já estava morto.
"Eu os ouvi chamar um 927D - código para um possível cadáver - para o endereço de Aaron Carter. Eu bati várias vezes na porta. Finalmente, depois de alguns minutos, uma mulher atendeu a porta [e disse:] 'Ele se foi, ele está morto, ele se foi'", acrescentou Anthony.
O gerente de segurança corporativa também ressaltou que a governanta impediu a entrada na casa de Aaron Carter. O mesmo aconteceu quando os delegados do xerife do condado de LA chegaram ao local.
"Mas os ajudantes do xerife passaram por ela e correram para dentro da casa. Minutos depois, eles saíram da casa, mas não com a mesma atitude urgente que tinham ao entrar. Nesse momento, eu pensei que quem estava dentro estava morto", reforçou Anthony.
A morte foi confirmada ao Page Six no sábado. Até o momento, não se sabe a hora, nem a causa da morte de Aaron Carter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.