Topo

Vizinhos ofereceram assistência médica a Aaron Carter e foram impedidos

Aaron Carter - Reprodução/Instagram
Aaron Carter Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

08/11/2022 07h43Atualizada em 08/11/2022 07h43

Os vizinhos de Aaron Carter, 34 anos, ofereceram assistência médica ao famoso, mas foram impedidos de entrar na casa pela governanta. Ao Daily Mail, Anthony e Amanda Cheval afirmaram que tentaram ajudar quando ouviram a ligação do 911 no scanner da polícia.

Segundo a enfermeira, estava com um desfibrilador quando bateu na porta do cantor. No entanto, a governanta informou que ele já estava morto.

"Eu os ouvi chamar um 927D - código para um possível cadáver - para o endereço de Aaron Carter. Eu bati várias vezes na porta. Finalmente, depois de alguns minutos, uma mulher atendeu a porta [e disse:] 'Ele se foi, ele está morto, ele se foi'", acrescentou Anthony.

O gerente de segurança corporativa também ressaltou que a governanta impediu a entrada na casa de Aaron Carter. O mesmo aconteceu quando os delegados do xerife do condado de LA chegaram ao local.

"Mas os ajudantes do xerife passaram por ela e correram para dentro da casa. Minutos depois, eles saíram da casa, mas não com a mesma atitude urgente que tinham ao entrar. Nesse momento, eu pensei que quem estava dentro estava morto", reforçou Anthony.

A morte foi confirmada ao Page Six no sábado. Até o momento, não se sabe a hora, nem a causa da morte de Aaron Carter.