Brooke Shields admite arrependimento por ter se mantido virgem até 22 anos
A atriz Brooke Shields, de 57 anos, fez um desabafo a respeito do tempo em que virou uma referência de virgem famosa, nos anos 1980. Ela afirmou se arrepender de ter permitido que um assunto tão íntimo seu ganhasse a cobertura midiática que ganhou.
"Acho que foi um erro eu ser tão aberta sobre minha virgindade porque isso nunca me deixou em paz. Me tornei a virgem mais famosa do mundo. Recebia muitas cartas de fãs jovens dizendo: 'Oh, meu namorado está me pressionando e eu não quero fazer sexo. O que eu faço?'", relatou ela, em seu podcast "Now What?".
Shields admitiu também que era 'muito assustador' conversar com homens mais velhos sobre um assunto tão íntimo durante suas participações em programas de TV. Ela só veio a perder a virgindade aos 22 anos, com seu namorado à época, o ator Dean Cain.
"Eu me arrependo [de ter esperado para transar], porque havia uma sensação de alegria e liberdade que eu deveria ter sido capaz de sentir dentro de um relacionamento que era tão adorável, tão bonito e doce", confessou ainda a estrela de "A Lagoa Azul" (1980).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.