Lucas diz que Vini impediu Hadson de agredi-lo: 'Atitude agressiva'
A equipe do ex-peão de "A Fazenda 2022" (RecordTV), Lucas Santos, emitiu um comunicado nas redes sociais após o ator e Vini Buttel se envolverem em uma briga generalizada com o ex-BBB Hadson Hadballa, durante as gravações do "Celeiro da Justiça" apresentado por Lucas Selfie.
Em vídeos, foi possível ver Hadson sangrando, enquanto a equipe do programa os separavam. Em nota, a equipe de Lucas repudiou todo tipo de violência e contou que o ex-BBB foi quem o agrediu. De acordo com eles, inicialmente, Vini apenas tentou apartar a confusão.
"Por se tratar de um programa humorístico, todos seguiam o roteiro. Todavia, ao final da gravação, um dos participantes, que não citaremos o nome, em uma das brincadeiras acabou se excedendo e transformando suas provocações em xingamentos e ameaças. Ao que em uma atitude extremamente agressiva, foi de encontro a Lucas, o que levou Vini a intervir para defendê-lo e evitar uma possível agressão física", iniciou.
A equipe disse que Hadson não aceitou ser impedido de Vini e o agrediu, causando uma confusão no estúdio. O mesmo dito pela equipe de Vini Butttel, que também se pronunciou após o ocorrido.
"O participante, que não aceitou a intervenção de Vini, causou uma confusão generalizada, levando todos que estavam no estúdio, dentre eles o próprio pai do Lucas, a interceder e tentar acalmar os ânimos dos participantes", afirmou.
Em nota, a equipe ainda repudiou o ato violento e falou que Lucas passa bem, apesar de estar "psicologicamente abalado".
"Repudiamos qualquer tipo de violência física ou moral que leve a prejudicar a honra, a moral e os bons costumes de qualquer ser humano. Principalmente as atitudes tomadas com intuito de chamar a atenção da mídia", disse.
Lucas neste momento está abalado psicologicamente com o ocorrido, mas agradece o carinho e o cuidado de todos os seus fãs. Nós da equipe Lucas Santos e o próprio, nos solidarizamos com o ocorrido com o Vini e permanecemos a disposição para esclarecer a verdade dos fatos
Entenda a briga
Durante as gravações do "Celeiro da Justiça", envolvendo os ex-peões Lucas Santos e Vini Buttel e o ex-BBB 20 Hadson Nery, foram palco de uma briga séria entre os participantes.
Nos vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver Hadson e Vini brigando aos socos e sendo separados por seguranças.
"Para, Hadson! Para! Calma", diz alguém da produção, enquanto os dois são separados.
Em outra imagem divulgada, o ex-BBB aparece com o rosto ensanguentado e também é possível ver o cenário com manchas de sangue. Antes das gravações, os ex-peões e Hadson posaram juntos.
Splash entrou em contato com a Record TV e, tão logo haja um posicionamento, a nota será atualizada.
A Fazenda 2022: Quem deve se livrar da roça e virar a fazendeira da semana?
Enquete encerrada
Total de 7801 votos
Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality
Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.