Topo

Família acredita que morte de Aaron Carter não foi intencional

Aaron Carter foi encontrado morto aos 34 anos - Reprodução/TMZ
Aaron Carter foi encontrado morto aos 34 anos Imagem: Reprodução/TMZ

Colaboração para Splash, de São Paulo

09/11/2022 07h30Atualizada em 09/11/2022 08h49

Apesar de alguns fãs terem uma teoria de que Aaron Carter tirou a própria vida, a sua família não concorda. Em entrevista ao TMZ, fontes da família contaram que o cantor almejava um futuro, principalmente agora que estava tendo um bom relacionamento com a ex, Melanie Martin.

Nas redes sociais, uma teoria de que o famoso teria cometido suicídio ganhou força entre alguns fãs. Em um post recente, um fã indicou que ele sabia que não teria férias porque já estaria planejando a sua morte. No entanto, a teoria também é desacreditada por fãs mais próximos do músico.

Para a família, isso seria impossível, já que Aaron Carter ansiava pelos feriados e estava planejando em passar um tempo com Melanie Martin e o filho, Prince. Além disso, o astro buscou conselheiros e assistentes sociais para tentar ser um pai mais presente.

Segundo as autoridades policiais, não havia uma carta do cantor no local em que foi encontrado morto. Com latas de ar comprimido e remédios, a polícia aponta que, embora essa evidência seja inconclusiva, seja provável que ele tenha morrido por acidente.

Aaron Carter foi encontrado morto, aos 34 anos, em sua casa no sábado de manhã. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas o resultado dos exames toxicológicos deve ser divulgado em breve.