'Por que': Gravadora lança inédita de Cristiano Araújo sete anos após morte
Além da saudade, o que temos para hoje é o lançamento de 'Por que', música inédita de Cristiano Araújo. O single chega às plataformas de streaming sete anos após a precoce morte do cantor, que ocorreu em junho de 2015.
Muito esperado pelos fãs, o anúncio do lançamento foi feito recentemente pelo pai de Cristiano Araújo, João Reis, e pela Som Livre.
"Já são sete anos de saudades do Cristiano e, apesar disso, a memória dele segue tão viva na mente dos fãs quanto na minha, que sou o pai. Nada mais justo do que honrar a trajetória dele apresentando essa música nova para o público, que pede por isso há tanto tempo e pelo qual o Cristiano também tinha um carinho muito especial. Tenho certeza de que todo mundo vai se emocionar tanto quanto eu", diz João Reis.
Ainda segundo o pai do cantor, a família e a gravadora estão preparando um EP para os próximos meses. "Como sempre fomos muito ajudados por todos os fãs, desta vez, tenho certeza que não vai ser diferente".
Nas redes sociais da gravadora, o anúncio do single fez sucesso entre os fãs, que fizeram questão de deixar comentários carinhosos na publicação. "O seu legado continuará para sempre, meu anjo. Nós te amamos muito", disse um internauta.
"Ansiedade está gigante demais, como esperei por esse momento. Primeiramente, obrigado, meu Deus, por nos proporcionar mais canções inesquecíveis. Que esse anjo que hoje mora aí em cima seja lembrado assim, cantando sorrindo e dançando!", comentou outro perfil.
Segundo a gravadora Som livre, a faixa "Por que" será lançada às 21h.
Legado
Cantor e compositor, Cristiano Araújo deixou sua marca na história da música brasileira. Somando mais de dois milhões de ouvintes mensais no Spotify, Cris foi o responsável por abrir portas para outros grandes nomes do meio sertanejo e alavancar o gênero musical pelo mundo.
Além de ser lançada nas plataformas de streaming, a música 'Por que' ainda ganhará um lyric video no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.